Um depoimento que vem do coração

Um depoimento que vem do coração

Você já deve ter visto casos assustadores de Botox e preenchimento, com face congelada ou lábios inchados como um balão, muitas vezes originados de uma mistura terrível onde uma paciente com pouquíssima auto estima e um ‘médico’ com baixíssimo discernimento e conhecimento são capazes de exageros atrozes.

exageros -botox

E o Botox e o preenchimento, reabsorvíveis pelo organismo, são apenas a ponta de um iceberg, que chega ao ponto de pacientes cheios de sonhos, entregarem seus corpos para cirurgias importantes à falsos profissionais de Sociedades Fantasmas, e arriscarem suas vidas, na ponta de bisturis, sem nenhum conhecimento real.

Por isso, casos como esse: Polícia civil investiga morte de uma jovem que passou por “cirurgia plástica” em Niteroi, ocorrem muito mais do que gostaríamos, e cada cirurgião plástico formado ao longo de um processo de 11 anos e com experiência construída ao longo de uma vida de muito estudo, ficam extremamente tristes, tendo sua paixão diária manchada e seus possíveis pacientes que gostariam de mudar suas auto estimas, medrosos.

Pela milésima vez repito: Cirurgia plástica é para profissionais!

Desde um Botox até uma abdominoplastia, ela só deve ser executada por quem tem experiência e um rótulo: Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Somente esta Sociedade é capaz de garantir a formação adequada.

Por isso, é vital conhecer o profissional a quem você vai se entregar. Comece desconfiando de preços mais baixos, depois, passe a perseguir como se fosse seu principal objetivo, cada informação sobre seu médico cirurgião plástico.

O primeiro passo é ir ao site da SBCP e encontrá-lo nesta lista: “SBCP: Encontre um cirurgião”

Depois veja o site do cirurgião, conheça outras Sociedades à qual ele é ligado, peça informações de quem já operou com ele, não é difícil achar em redes sociais ou sites médicos depoimentos que podem te deixar mais tranquilo (a).

Só assim, vá até ele. A partir daí avalie sua clínica, as condições do local… até mesmo aspectos aparentemente simples como esse podem indicar alguém bem sucedido. Mas não só. Olhe as paredes, bons médicos exibem seus diplomas com orgulho.

Já em consulta ratifique tudo o que pesquisou. Se o profissional é o ideal ele vai esmiuçar o procedimento com detalhes técnicos e adorar suas perguntas. Faça todas que desejar e conheça à fundo a alma do cirurgião e seu conhecimento.

Só após esses passos e de adquirir sua confiança ele estará apto a realizar um procedimento, e você segura para entregar-se às mãos de um verdadeiro profissional, que poderá entregar os melhores resultados possíveis, e realizar na medida do possível o seu sonho de se tornar mais belo(a).


Outros posts que você vai gostar:

  • quantas-plasticas-juntas Cirurgias Plásticas Combinadas

    Já há muito tempo a cirurgia plástica deixou de ser como era em diversos níveis. São tantas as mudanças que poderia escrever um artigo imenso sobre as evoluções técnicas e em cima dos resultados que se tornam a cada dia mais fiéis com o que a natureza, ou a força maior, chame ela de Deus ou por qualquer nome poderia entregar. Uma dessas revoluções está no avanço das combinações de diversas técnicas para se atingir um objetivo. Hoje não se pode mais falar de ritidoplastia pura e simplesmente, por exemplo. Normalmente uma pessoa que faz um lifting facial realiza também…

  • idade-lifting 7 Fatores que prejudicam a sua pele!

    Os principais fatores que prejudicam a pele e podem te trazer até o meu consultório para um procedimento de rejuvenescimento? Anote aí! 1-Sol: o principal fator envelhecedor são os raios solares, por isso o melhor anti idade é e sempre será o protetor solar. [caption id="attachment_508" align="aligncenter" width="620"] Filtro solar: usar o tipo ideal pode te ajudar a prevenir as rugas.[/caption] 2-Cigarro: o segundo fator mais envelhecedor. Suas substâncias químicas agridem o metabolismo, diminuem a oxigenação e o biquinho feito repetidamente gera rugas graves em torno da boca. [caption id="attachment_510" align="aligncenter" width="620"] As ruguinhas do tipo 'códigos de barra' são…

  • maos-rejuvenescimento Rejuvenescimento de mãos: é necessário?

    As mãos são muitas vezes deixadas de lado quando o assunto é beleza, sendo renegadas à segundo plano, muito embora sejam importantes indicativas da idade e da qualidade da pele feminina. Apesar de distantes do foco principal, que é a face, é bom lembrar que as mãos estão sempre expostas e muitas vezes se tornam protagonistas, ao serem colocadas próximas ao rosto ou em cima da mesa num jantar. Por isso, uma das dicas que sempre dou é cuidar tão bem delas quanto do rosto. Esfoliações, protetor solar, hidratação, tudo que é feito para preservar a tenacidade do rosto, deve…

Deixe seu melhor e-mail e receba apenas 1 e-mail mensal com novidades (sem spam)

(Visitado 246 vezes, 1 hoje)
Share This